terça-feira, 12 de novembro de 2019

Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas.

Admiro-me muito como se pode ter tanta inveja. Eu, vendo o bem de alguém, alegro-me com isso, como se eu mesma o possuísse. A alegria dos outros é minha alegria, e o sofrimento dos outros é meu sofrimento, porque de outra forma eu não ousaria conviver com Nosso Senhor. O espirito de Jesus é sempre simples, bondoso, sincero. Toda maldade, inveja e inimizade, encobertas com o sorriso da amizade, são como pequenos diabos astutos. Uma palavra severa, mas decorrente dum amor sincero não fere o coração. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 633]. Jesus eu confio em Vós!
SANTO DE HOJE SÃO JOSAFA KUNCEWICZ 
OREMOS: Suscitai, ó Deus, na vossa Igreja 
o Espírito que impeliu o bispo São Josafá 
a dar a vida por suas ovelhas 
e concedei que, por sua intercessão, 
fortificados pelo mesmo Espírito, 
estejamos prontos a dar a nossa vida pelos nossos irmãos. 
Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, 
na unidade do Espírito Santo.
Ó Pai das misericórdias, Deus de infinita bondade, humildemente vos rogamos, tenhais piedade das almas santas que estão no purgatório, especialmente dos nossos parentes e benfeitores. Lançai um olhar propício sobre elas e chamai-as para a posse da pátria celestial. Dignai-vos, pois, usar com elas a vossa infinita misericórdia. Ouvi, Senhor, o pedido que vos fazemos com toda a confiança, em vista dos merecimentos da paixão e morte de Jesus, e fazei que elas fiquem consoladas indo gozar, sem demora, aquela glória imortal que tendes preparado para os vossos eleitos.
Misericordioso Senhor, tende piedade das benditas almas do purgatório.
Dai-lhes, Senhor, o eterno descanso.
E entre os resplendores da luz perpétua fazei que descansem em paz.
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Senhor, quero dar-te graças de todo o coração
e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmos 9:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário