sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Nada temas, Eu estou sempre contigo.

Nessa mesma noite, quando entrei por um momento na capela, para agradecer a Deus por todas as graças que me havia concedido nesta casa, a Sua presença envolveu-me de repente. Sentia-me como uma criança nos braços do melhor Pai e ouvi estas palavras: Nada temas, Eu estou sempre contigo. – Seu amor transpassou-me por completo, e senti que estava entrando numa familiaridade tão estreita com Ele que não posso expressá-lo com palavras. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 629]. Jesus eu confio em Vós!
Oh, Coração amável de Jesus, Coração puríssimo e santíssimo, todo cheio de amor, Coração onde reinam todas as perfeições e virtudes, Vós mereceis o amor de todos os corações. Destruí, no meu coração, todas as afeições que me impedem de ser todo Vosso. Eu Vos amo, oh, meu Jesus, e não quero amar senão a Vós.
NO MÊS DAS ALMAS - REZEMOS POR ELAS
Senhor meu Deus, vossa misericórdia é infinita e sob vosso nome santo todas as coisas foram criadas.
Salvai as almas dos nossos irmãos e irmãs que vos buscaram com fidelidade e que se encontram prontas para vos contemplar e louvar.
Chamai para junto de vós as almas que durante a vida souberam ser caridosas, souberam partilhar seus bens, mas que por alguma falha humana hoje não se encontram na plena glória de vossa presença.
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário