quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Não temas, Eu sempre estou contigo.

Quando me queixava ao Senhor por me tirar essa ajuda e dizia que novamente ficaria sozinha e não saberia como proceder, ouvi estas palavras: Não temas, Eu sempre estou contigo. – Após estas palavras, novamente uma profunda paz entrou na minha alma. Sua presença atravessou-me toda de maneira sensível. Meu espirito estava inundado de luz, e mesmo o corpo participava disso. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 627]. Jesus eu confio em Vós!
TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ
Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus por ter vos escolhido para fiel ministro de Jesus e Maria na terra: por esta vossa grande felicidade, vos suplico que me alcanceis a de saber vos imitar, servindo fiel e constantemente a Deus e a sua divina Mãe. Assim seja, Jesus, Maria e José.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na coroação de espinhos, que liberteis as almas do purgatório, e em particular a que deveria a última a sair, para que não tarde tanto a louvar-vos e bendizer-Vos eternamente. Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário