sábado, 16 de novembro de 2019

Sabes que a misericórdia do Senhor está acima de todas as Suas obras, que é o coroamento das Suas obras?

Confissão. Quando me preparava para a confissão, disse a Jesus oculto no Santíssimo Sacramento: “Jesus, peço-Vos, falai-me pela boca desse sacerdote, e que o sinal disso seja que ele, não sabendo que Vós, Jesus, exigis de mim essa fundação da Misericórdia, me diga alguma coisa sobre isso. Quando me aproximei do confessionário e comecei a confissão, o sacerdote interrompeu-me e começou a falar-me sobre a grandeza da misericórdia de Deus, e com tanta ênfase como eu nunca antes tinha ouvido falar, e perguntou-me: “Sabes que a misericórdia do Senhor está acima de todas as Suas obras, que é o coroamento das Suas obras?”
E eu prestava atenção a essas palavras que o Senhor me dizia pela boca do sacerdote. Embora eu creia que, no confessionário, Deus sempre fala pela boca do sacerdote, contudo, ai fui testemunha disso de uma maneira especial. Embora eu não me tivesse desvendado em absoluto quanto à vida Divina que existe em minha alma, acusando-me apenas das faltas, contudo, esse sacerdote me disse muito sobre o que se passa na minha alma e obrigava-me à fidelidade às inspirações Divinas. Disse-me: “Siga pela vida com Nossa Senhora, que respondia fielmente a cada inspiração de Deus”. – Ó meu Jesus, quem compreenderá a Vossa bondade? Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 637]. Jesus eu confio em Vós!
Ó Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, Rainha do céu e refúgio dos pecadores, ao vosso Coração Imaculado consagramos nossa vida, todo nosso ser, tudo o que temos, tudo o que amamos, tudo o que somos. A Vós pertencem nossos lares, nossa pátria. Queremos que seja vosso, e participe dos benefícios de vossas bênçãos materiais, tudo o que existe em nós, e ao redor de nós. Amém.
HOJE CELEBRAMOS SANTA GERTRUDES
ORAÇÃO DE SANTA GERTRUDES  
pelas almas do Purgatório.
(Jesus prometeu à Santa Gertrudes  que salvaria  (1000) mil almas do purgatório cada vez, que  cada pessoa rezar com fervor esta Oração)

Eterno Pai, Ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo; por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém.
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Bendiga o Senhor a minha alma!
Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Salmos 103:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário