quarta-feira, 10 de março de 2021

1º dia da novena em honra a São José.

Nesse momento, fui arrebatada para perto de Jesus, coloquei-me no altar ao lado de Jesus, e o meu espírito ficou repleto de tanta felicidade que não tenho condições nem de a compreender, nem de a descrever. Uma profundo descanso inundavam a minha alma. Jesus inclinou-se para mim e disse bondosamente: O que desejas, Minha filha? - E respondi: Desejo a glória e a honra da Vossa misericórdia. - Já estou recebendo a honra, pela instituição e celebração desta Festa; o que mais pretendes? - E olhei para a grande multidão que prestava honra à misericórdia da Deus e disse ao Senhor: "Jesus, abençoai a todos estes que estão reunidos para Vos honra, para prestar honra á Vossa infinita misericórdia". Jesus fez o sinal da cruz com a mão. Essa bênção refletiu-se nas almas como um raio de luz. O meu espírito mergulhou em Seu amor. Sinto como se eu me dissolvesse em Deus e desaparecesse Nele. Quando voltei a mim, uma profunda paz inundava a minha alma, e comunicou-se à minha mente uma estranha compreensão de muitas coisas que antes me eram incompreensíveis. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1048]. Jesus eu confio em Vós. 
Senhor e Mestre de minha vida,
afasta de mim nessa quaresma e sempre, o espírito de preguiça ,
de abatimento, de domínio, de loquacidade,
e concede a mim, teu servo, um espírito de integridade,
de humildade, de paciência e de amor.
Sim, Senhor e rei,
concede ver meus pecados e não julgar meus irmãos
porque és bendito pelos séculos dos séculos. Amém"

Neste ano dedicado a São José, que é o santo esposo de Nossa Senhora, Pai adotivo de Jesus e Padroeiro da Igreja, rezemos com devoção,a novena que inicia hoje, vamos nos aprofundar um pouco sobre o ANO DE SÃO JOSÉ?!!

https://www.cnbb.org.br/ano-de-sao-jose/

Abençoada novena de São José a nós. Vamos divulgar.

No dia 19 de março celebra-se São José, hoje iniciamos a novena em honra ao Pai Adotivo de Jesus e esposo da Virgem Maria. 1º dia da novena: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-conosco-com-confianca-novena-sao-jose/

Nenhum comentário:

Postar um comentário