terça-feira, 2 de março de 2021

Cristo é a nossa paz.

 

Um ardente desejo dessa Festa inflama toda a minha alma. Só na oração fervorosa, para apressar essa Festa, é que encontro um pouco de alívio. Comecei uma novena na intenção de certos sacerdotes, para que Deus lhes conceda luz e inspiração, para que se esforcem por conseguir a aprovação dessa Festa e para que o Espirito Divino inspire o Santo Padre em toda essa questão. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1041]. Jesus eu confio em Vós.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Senhor Deus, Todo-poderoso, criador do céu e da terra. Louvores Vos sejam dados por todos os séculos dos séculos. Assim seja.

“Anjo do Senhor – que por ordem da piedosa providência Divina, sois meu guardião – guardai-me neste dia (tarde ou noite); iluminai meu entendimento; dirigi meus afetos; governai meus sentimentos para que eu jamais ofenda ao Deus e Senhor. Amém.” Santos Anjos da Guarda, rogai por nós!

Oração da Campanha da Fraternidade Ecumênica – 2021

Deus da vida, da justiça e do amor, Nós Te bendizemos pelo dom da fraternidade e por concederes a graça de vivermos a comunhão na diversidade.

Através desta Campanha da Fraternidade Ecumênica, ajuda-nos a testemunhar a beleza do diálogo como compromisso de amor, criando pontes que unem em vez de muros que separam e geram indiferença e ódio.

Torna-nos pessoas sensíveis e disponíveis para servir a toda a humanidade, em especial, aos mais pobres e fragilizados, a fim de que possamos testemunhar o Teu amor redentor e partilhar suas dores e angústias, suas alegrias e esperanças, caminhando pelas veredas da amorosidade. 

Por Jesus Cristo, nossa paz, no Espírito Santo, sopro restaurador da vida. Amém.

Bendita e louvada seja no céu a divina luz! 

E nós também, cá na terra, louvemos a Santa Cruz!


1. Os céus cantam a vitória de nosso Senhor Jesus. 

Cantemos também na terra louvores à Santa Cruz.


2. Sustenta gloriosamente nos braços o bom Jesus, 

sinal de esperança e vida o lenho da Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário