quinta-feira, 18 de março de 2021

9º dia da novena em honra a São José.

 

Às onze horas, Jesus me disse: Minha hóstia, tu és o alivio para o Meu Coração atormentado. – Pensei que, depois dessas palavras, se consumiria o meu coração. E elevou-me a uma união tão estreita. Consigo, que o meu coração desposou o Seu Coração de maneira amorosa, sentia as Suas mais leves pulsações, e Ele, as minhas. O fogo do meu amor criado foi unido com o calor do Seu amor eterno. Essa graça supera toda as outras pela sua imensidade. A Sua Essência Trina envolveu-me toda, e fui toda mergulhada Nele. A minha pequenez de certo modo pelejava com esse Soberano imortal. Estou mergulhada num inconcebível amor e num inconcebível martírio por causa de Sua Paixão. Tudo o que se relaciona com o Seu Ser comunica-se também a mim.  Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1056]. Jesus eu confio em Vós.

Alma de Cristo, santificai-me. 

Corpo de Cristo, salvai-me. 

Sangue de Cristo, inebriai-me. 

Água do lado de Cristo, lavai-me 

Paixão de Cristo, confortai-me. 

Ó bom Jesus, ouvi-me. 

Dentro das Vossas chagas, escondei-me. 

Não permitais que eu me separe de Vós. 

Do inimigo maligno defendei-me. 

Na hora da minha morte, chamai-me. 

Mandai-me ir para Vós, 

Para que Vos louve com os Vossos Santos 

Pelos séculos dos séculos. AMÉM.

SÃO CIRILO DE JERUSALÉM
Oração: Ó Deus, que marcastes pela vossa doutrina a vida de São Cirilo de Jerusalém, concedei-nos, por sua intercessão, que sejamos fiéis à mesma doutrina, e a proclamemos em nossas ações. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.


DIA 18 DIA DA ALIANÇA DE AMOR
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.
Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)

No dia 19 de março celebra-se São José, hoje iniciamos a novena em honra ao Pai Adotivo de Jesus e esposo da Virgem Maria. 9º dia da novena:
http://formacao.cancaonova.com/capa-do-portal/novena-a-sao-jose/

Nenhum comentário:

Postar um comentário