quarta-feira, 17 de março de 2021

8º dia da novena em honra a São José.

 

26.03.1937 Sexta feira [santa].Logo de manhã senti, no meu corpo a Paixão das Suas cinco Chagas. Esse sofrimento durou até as três da tarde. Embora, exteriormente, não haja nenhum vestígio, esses tormentos não são menos dolorosos. Alegro-me por Jesus defender-me do olhar humano. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Diário de Santa Faustina 1055. Jesus eu confio em Vós!

A COURAÇA DE SÃO PATRÍCIO
Uma Oração que aparentemente é simples, mas contém a força do NOME que está acima de TODO NOME, e por isso  experimentaremos a eficácia desta Oração em nossa vida….

“Cristo comigo,
Cristo em minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim,
Cristo abaixo de mim,
Cristo sobre mim,
Cristo à minha direita,
Cristo à minha esquerda,
Cristo quando me deito,
Cristo quando me sento,
Cristo quando me levanto,
Cristo no coração de cada um que pensa em mim,
Cristo na boca de cada um que fala de mim,
Cristo em todo olho que me vê,
Cristo em todo ouvido que me ouve. Amém!”

No dia 19 de março celebra-se São José, hoje iniciamos a novena em honra ao Pai Adotivo de Jesus e esposo da Virgem Maria. 8º dia da novena: http://formacao.cancaonova.com/capa-do-portal/novena-a-sao-jose/

Nenhum comentário:

Postar um comentário