segunda-feira, 15 de março de 2021

6º dia da novena em honra a São José.

 

Quinta-feira santa. Durante a santa Missa vi o Senhor, que me disse: Reclina a tua cabeça no Meu peito e descansa. – O Senhor estreitou-me ao Seu Coração e disse: Darei a ti uma parcela da Minha Paixão, mas não tenhas medo e sê corajosa. Não procures alívio, mas aceita tudo com submissão à Minha vontade. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1053]. Jesus eu confio em Vós.

Hino

Agora é tempo favorável,
divino dom da Providência,
para curar o mundo enfermo
com um remédio, a penitência. 

Da salvação refulge o dia,
na luz de Cristo a fulgurar.
O coração, que o mal feriu,
a abstinência vem curar. 

Em corpo e alma, a abstinência,
Deus, ajudai-nos a guardar.
Por tal passagem, poderemos
à páscoa eterna, enfim, chegar.

Todo o Universo vos adore,
Trindade Santa, Sumo Bem.
Novos por graça entoaremos
um canto novo a vós. Amém.
Fonte: Liturgia das horas

No dia 19 de março celebra-se São José, hoje iniciamos a novena em honra ao Pai Adotivo de Jesus e esposo da Virgem Maria. 6º dia da novena: http://formacao.cancaonova.com/capa-do-portal/novena-a-sao-jose/

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário