sábado, 13 de agosto de 2022

1. dia da novena em honra a SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA RAINHA.

  

    Na meditação sobre a morte, pedi ao Senhor que se dignasse impregnar o meu coração dos sentimentos que terei no momento da morte. E a graça de Deus respondeu-me interiormente que, tendo feito o que estava ao meu alcance, podia ficar tranquila. Nesse momento despertou-se na minha alma tamanha gratidão para com Deus, que chorei de alegria como uma criança... Preparei-me para receber a santa Comunhão na manhã seguinte como Viático, e rezei por mim as orações pelos agonizantes. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1551]. Jesus eu confio em Vós. 

“Coração Imaculado de Maria! Transbordante de amor a Deus e à humanidade, e de compaixão pelos pecadores, me consagro inteiramente a Vós.
Vos confio a salvação de minha alma.
Que meu coração esteja sempre unido ao vosso, para que ame mais a Deus e alcance a vida eterna juntamente com aqueles que amo.
Medianeira de todas as graças, e Mãe de misericórdia, recordai o tesouro infinito que vosso divino Filho tem merecido com seus sofrimentos e que nos confio a Vós como seus filhos.
Cheios de confiança em vosso maternal Coração, que venero e amo, acudo a Vós em minhas necessidades.
Pelos méritos de vosso amável e Imaculado Coração e por amor ao Sagrado Coração de Jesus, obtende a graça que peço (mencionar aqui o favor que se deseja)
Mãe amadíssima, se o que peço não for conforme à vontade de Deus, intercedei para que se conceda o que seja para a maior glória de Deus e o bem de minha alma.
Que eu experimente a bondade maternal de vosso Coração e o poder de sua pureza intercedendo ante Jesus agora em minha vida e na hora de minha morte. Amém

Coração de Maria, perfeita imagem do Coração de Jesus, fazei que nossos corações sejam semelhantes aos vossos”.
Senhor Nosso Deus
Recordando a Bem aventurada Dulce Lopes Pontes,
Ardente de amor por vós e pelos irmãos,
Nós vos agradecemos pelo seu serviço a favor dos pobres e dos excluídos.
Renovai-nos na fé e na caridade,
E concedei-nos a seu exemplo vivermos a comunhão
Com simplicidade e humildade,
Guiados pela doçura do Espírito de Cristo.
Bendito nos séculos dos séculos. Amém.
Dia 22 de agosto celebraremos SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA RAINHA, hoje inicia a novena segue o link http://aveluz.ning.com/profiles/blogs/novena-a-nossa-senhora-rainha-inicio-13-de-agosto-festa-22-de

Nenhum comentário:

Postar um comentário