quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Eternamente quero graças dar, e sem reservas a ti me consagrar.


         Há uma semana, quando a madre superiora me visitou, disse-me” Toda doença ataca a irmã, porque a irmã tem um organismo tão fraco, mas isso não é culpa sua. Pois se uma outra irmã tivesse a mesma  doença, com certeza andaria, e a irmã já tem que tem ficar de cama” – Essas palavras não me causaram dissabor, mas é melhor não fazer tais comparações a pessoas gravemente doentes, porque o seu cálice assim mesmo está repleto. E ainda – quando as irmãs visitam as doentes, não perguntem cada vez tão detalhadamente o que está doendo e (133) como está doendo, porque dizer sempre a mesma coisa de si mesma a cada irmã é imensamente cansativo, especialmente quando, como algumas vezes acontece, tem que repetir várias vezes ao dia. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1555]. Jesus eu confio em Vós.

papap angelus

TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ

Lembrai-vos, ó castíssimo esposo da Virgem Maria, São José, meu amável protetor, que nunca se ouviu dizer, que algum daqueles que invocaram a vossa proteção e imploraram o vosso socorro, tivesse ficado sem consolação. Com esta confiança, venho a vossa presença; a vós fervorosamente me recomendo.

Oh! Não desprezeis as minhas súplicas, Pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos acolhe-las favoravelmente. Amém.

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA

Rezemos uma oração por todas as famílias para que sempre possam servir ao Senhor na alegria e possam sempre estar sob a proteção dele. E que persistam no amor mesmo em meio as dificuldades. Amem!

“Deus e Pai de todos nós, em Jesus, vosso Filho e Senhor Nosso, vós nos fizestes filhos e filhas na família da Igreja. Que a vossa graça e amor ajudem nossas famílias em todos os lugares do mundo a permanecerem unidas na fidelidade ao Evangelho. Que o exemplo da Sagrada Família, com o auxílio de vosso Santo Espírito, guie todas as famílias, especialmente as mais atribuladas, para que sejam lares de comunhão e oração e sempre busquem vossa verdade e vivam em vosso amor. Por Jesus Cristo nosso Senhor. Amém. Jesus, Maria e José, rogai por nós!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário