terça-feira, 30 de agosto de 2022

Eu Te agradeço, meu Deus por tudo.

      

Ó meu Jesus, creio em Vossas palavras e já não tenho qualquer dúvida sobre isso, porque, durante uma conversa com a madre superiora – ela me disse que eu escrevesse mais sobre a Vossa misericórdia. O que ela disse estava inteiramente de acordo com o Vosso desejo. Ó meu Jesus, agora compreendo que, se exigis alguma coisa da alma,  inspirais também as superioras a nos darem autorização para podermos cumprir as Vossas exigências, embora aconteça que essa autorização nem sempre seja obtida de imediato; algumas vezes, a nossa paciência é exposta à prova... Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1568]. Jesus eu confio em Vós.

Terço do Anjo da Guarda
Na Medalha:
Santo Anjo do Senhor, inspirai-me; Santo Anjo do Senhor, protegei-me; Santo Anjo do Senhor, pedi por mim; Santo Anjo do Senhor, fortificai-me; Santo Anjo do Senhor, defendei-me; Santo Anjo do Senhor, ensinai-me.

Na Dezena:
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, hoje e sempre me rege a guarda, governa e ilumina.

No final da Dezena: 
Santo Anjo do Senhor, purificai-me;
Santo Anjo do Senhor, amparai-me;
Santo Anjo do Senhor, falai por mim;
Santo Anjo do Senhor, dirigi-me;
Santo Anjo do Senhor, iluminai-me;
Santo Anjo do Senhor, governai-me.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória pelos Anjos da Guarda das pessoas que nós ofendemos e escandalizamos.
Rezar também um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória pelos Anjos da Guarda das pessoas que mais precisarem de oração (dizer seus nomes).

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória pelos Anjos da Guarda do santo Padre João Paulo II, do nosso Bispo Diocesano, de todo o Clero e, principalmente, de todos aqueles que se preparam para o Ministério Sacerdotal.

Deus é minha inspiração, minha fé e meu destino e a Ele agradeço todos os dias por todas as bênçãos divinas!


Eu Te agradeço, meu Deus, por teres me concedido a bênção de viver mais um dia de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário