quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.


            

 Nesse momento, o Senhor me fez conhecer como é ciumento do meu coração. – Até as religiosas te sentirás solitária, e então deves saber que Eu desejo que te unas mais estreitamente Comigo. Muito me importa cada palpitar do teu coração. Cada estremecimento do teu amor se reflete em Meu Coração. Tenho sede do teu amor.- “Sim, Jesus, mas também o meu coração não saberia viver sem Vós porque ainda que me fossem oferecidos os corações de todas as criaturas,  elas não saciariam o profundo desejo do meu coração”. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1542]. Jesus eu confio em Vós. 

“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)

SÃO JOÃO MARIA VIANNEY, PRESBÍTERO
Nasceu em Lião (França) no ano de 1786. Depois de superar muitas dificuldades, pôde ser ordenado sacerdote.
Tendo-lhe sido confiada a paróquia de Ars, na diocese de Beley, o santo nela promoveu admiravelmente a vida cristã, através de uma pregação eficaz, com a mortificação, a oração e a caridade. Revelou especiais qualidades na administração do sacramento da penitência; por isso, acorriam fiéis de todas as partes para receber os santos conselhos que dava. Morreu em 1859.

Oração: Deus de poder e misericórdia, que tornastes São João Maria Vianney um pároco admirável por sua solicitude pastoral, dai-nos, por sua intercessão e exemplo, conquistar no amor de Cristo os irmãos e irmãs para vós e alcançar com eles a glória eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Neste dia do padre, quero agradecer a Deus por estes homens que, através da caridade e da fé, dedicam suas vidas aos pobres e aos não afortunados e mostram que todos são dignos do amor de Cristo.
Toda a minha gratidão e votos de eterna paz e alegria. Feliz dia do padre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário