quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Jesus, grande amor da humanidade.


         Ó meu Jesus, minha única Misericórdia, permiti que eu veja contentamento em Vosso rosto, como sinal de reconciliação comigo, porque o meu coração não suportará a Vossa seriedade; se a prolongardes ainda um momento, ele se partirá de dor. Vede como já estou reduzida a pó. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1562]. Jesus eu confio em Vós.

Oh! glorioso São José, a quem foi dado o poder de tomar possíveis as coAisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.

Oh! Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede o pai e protetor da nossa e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José do Perpétuo Socorro rogai por nós que recorremos a vós.


SÃO BARTOLOMEU, Apóstolo
Nasceu em Caná. O apóstolo Filipe conduziu-o a Jesus. Diz uma tradição que depois da Ascensão do Senhor pregou o Evangelho na Índia e aí recebeu a coroa do martírio.

Oração: Ó Deus, fortalecei em nós aquela fé que levou São Bartolomeu a seguir de coração o vosso Filho, e fazei que, pelas preces do Apóstolo, a vossa Igreja se torne sacramento da salvação para todos os povos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário