segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Jesus, encanto-me com o teu amor.


     O Senhor me disse: Encanto-me com o teu amor. O teu amor sincero é tão agradável ao meu Coração como o perfume de um botão de rosa em hora matutina, quando o sol ainda não colheu dele o orvalho. O frescor do teu coração cativa-Me e, por isso Me uno a ti tão estreitamente como a nenhuma outra criatura... Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1546]. Jesus eu confio em Vós. 

Oração Pelas almas do purgatório

"Misericordiosíssimo Jesus, que disseste que quereis misericórdia, eis que estou trazendo à morada do vosso compassivo Coração, as almas do purgatório, almas que vos são mui queridas e que, no entanto devem reparar a vossa justiça; que as torrentes de sangue e a água que brotaram do vosso Coração apaguem as chamas do fogo do purgatório, para que também ali seja glorificado o poder da vossa misericórdia". Amém.

Oração de Santa Teresinha do Menino Jesus pela santificação dos sacerdotes

Ó Jesus, Sacerdote Eterno, guardai os vossos sacerdotes no vosso Sagrado Coração, onde nada de mal lhes possa acontecer, conservai imaculada as suas mãos ungidas, que tocam todos os dias o vosso Sagrado Corpo.

Conservai imaculado os seus lábios, diariamente, tingidos com o vosso Preciosíssimo Sangue.

Conservai os seus corações, que selastes com o sublime Sacramento da Ordem, puros e livres de todo o terreno.

Que o vosso amor os proteja e os preserve do contágio do mundo.

Abençoai os seus trabalhos apostólicos com abundantes frutos.

Fazei que as almas confiadas aos seus cuidados e direção sejam a sua alegria na terra e formem no céu a sua gloriosa e imperecível coroa.

Amém!


Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário