quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

                                           O Poder das Mãos Ensanguentadas De Jesus
     
        Oração: _ Jesus, coloca tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo.
Nós precisamos desesperadamente de cura fisica e espiritual, atraves do toque consolador de Tuas Maõs ensanguentadas e infinitamente poderosas.
        Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericórfdioso, para agir e realizar o impossivel. Com fé e total confiança, posso dizer:

      "Mãos ensanguentadas de Jesus,
          Mãos feridas lá na Cruz!
             Vem tocar em mim,
               Vem Senhor Jesus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário