segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

                                                       Deus Está Sempre Contigo

         Quando eu estava na intimidade de Deus, Ele me disse:
 _ Por que tens medo de começar a obra que te recomendei?
 _ Respondi:  "Jesus, por que é que, nestes momentos, me deixas sozinha e não sinto a Vossa presença?"
 _ Minha filha, ainda que não Me percebas nem nos mais profundos recônditos do teu coração, não podes afirmar que Eu não esteja aí. Afasto de ti apenas A sensação, mas isso não deve ser um obstáculo para cumprires a Minha Vontade. Faço-o pelos Meus insondáveis designios, que conhecerás mais tarde.
     Minha filha, fica sabendo, de uma vez para sempre, que apenas o pecado mortal Me expulsa da alma, e nada mais.  [ Diário 1181 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário