quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

        Jesus disse: _ Minha filha, porque te entregas a pensamento de temor?  _  Respondi: " Senhor, Vós sabeis por que." _  E disse-me: Por que? _ "Essa obra me atemoriza, Vós sabeis que sou incapaz de cumpri-la." E disse-me: _ Por que?  _ "Vedes bem que não tenho saúde, não tenho instrução, não tenho dinheiro, sou um abismo de miséria, tenho medo de conviver com os homens, eu desejo apenas a Vós e Vós podeis livrar- me de tudo isso." Mas o Senhor me disse:  _  Minha filha, o que disseste é verdade. És muito miserável, e achei bom realizar a Obra da Misericórdia justamente através de ti, que és a própria miséria. Não temas, pois não te deixarei sozinha. Faz por essa causa o que puderes, Eu farei tudo o que não conseguires. Tu sabes o que está em teu poder, então realiza-o.  [ Diário 881 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário