segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

                                                     Santa Faustina Kowalska

        A minha alma foi inundada por uma paz profunda como nunca tinha sentido. É a confirmação de Deus, que nada consegue apagar, essa profunda paz, que nada consegue perturbar. Ainda que eu tenha de passar pelas maiores provações, estou tranqüila _ é o próprio Deus quem dirige esta obra.
 [ Diário 1660 ].
       Passei o dia todo em ação de graças e a gratidão inundava a minha alma. Ó Deus, como sois bom, como é grande a Vossa misericórdia; Vós me concedeis tão grandes graças, a mim, pó mais miserável, que é o que sou. Caindo de joelhos a Vossos pés, Senhor, confesso na sinceridade do coração que em nada mereci mesmo a menor graça Vossa e, se tão generosamente Vos comunicais a mim, é pela Vossa bondade. Por isso o meu coração, quanto maiores graças recebe _ em mais profunda humildade mergulha . [ Diário 1661 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário