terça-feira, 21 de agosto de 2012

Almas Humildes

                                                           A Confissão

        Hoje, o Senhor me disse: _  Filha, quando te aproximas da Santa Confissão, dessa fonte da Minha miesricórdia, sempre desce na tua alma o Meu Sangue e a Agua que sairam do Meu Coração e enobrecem a tua alma. Cada vez que te aproximares da Santa Confissão, mergulha toda na Minha misericórdia com grande confiança, para que Ela possa derramar na tua alma a abundância da Minha graça. Quando te aproximas da Santa Confissão,deves saber que sou Eu mesmo quem espera por ti no confissionário; oculto-Me apenas no sacerdote, mas Eu mesmo atuo na alma. Ai, a miséria da alma se encontra com o Deus de Misericórdia. Diz às almas que dessa fonte da misericórdia as graças são colhidas apenas com o vaso da confiança. Se a confiança delas for grande a Minha generosidade não terá limites. As torrentes da Minha graça inundam as almas mais humildes. Os orgulhosos sempre estão na pobreza e miséria, portanto a Minha graça se afasta deles para as almas humildes. [ Diário 1602 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário