sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Oração de Santa Faustina

       Ó Santissima trindade, quantas vezes o meu peito respirar, quantas vezes o meu coração bater, quantas vezes o meu sangue pulsar em mim, outras tantas mil vezes desejo adorar Vossa misericórdia.
      + Desejo transformar-me toda em Vossa misericórdia, para tornar-me o Vosso reflexo vivo,ó meu Senhor! Que a Vossa  misericórdia, que é insondavel e de todos os atributos de Deus o mais sublime, se derrame do meu coração e da minha alma sobre o próximo.
      Ajudai-me, Senhor, para que os meus olhos sejam misericordiosos, de modo que eu jamais suspeite nem julgue as pessoas pela aparência externa, mas perceba a beleza interior dos outros e possa ajudá-los.
      Ajudai-me, Senhor, para que os meus ouvidos sejam misericordiosos, de modo que eu esteja atenta às necessidades dos meus irmãos e não me permitas permanecer indiferente diante de suas dores e lagrimas.   
[ Diário 163 ] .
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário