quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Praticar a Misericórdia


       Minha filha,  por teu intermédio peço aos homens o culto à Minha misericórdia, por tua vez deves ser a primeira a distigui-te pela confiança na Minha misericórdia. Estou exigindo de ti atos de misericórdia, que devem decorrer do amor para Comigo. Deves mostrar-te misericordiosa com os outros, sempre e em qualquer lugar. Tu não podes te omitir, desculpar-te ou justificar-te.
      Eu te indico três maneiras de praticar a misericórdia para com o proximo: a primeira é a ação, a segunda a palavra e a terceira a oração. Nesses três graus repousa a plenitude da misericórdia, pois constituiem uma prova irrefutável do amor por Mim. É deste modo que a alma glorifica e honra a Minha misericórdia.    [ Diário 742 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário