quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hoje Celebramos Nossa Senhora Rainha

                                                         Maria Rainha
                                                        
       Oração: _  Querida Mãe e Rainha
                        Ajuda-me a ficar tranquila,
                        Afim de que no selêncio,
                       O Espirito de Deus
                       Possa penetrar no meu interior.
      
       Ajuda-me a compreender o que Ele
       Quer comunicar-me através da
       Contemplação, leitura e reflexão.

                    Concede-me aquela delicadeza e
                    Abertura de coração que torna
                    Possivel a intimidade
                    Entre pessoas que se amam.

       Torna-me doce à inspiração de Deus,
       E prepara-me para realizar a sua vontade. Amem.

     
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário