quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Graças e louvores sejam dados a todo o momento, ao Santíssimo e Divinissimo Sacramento.

O Escondido, com corpo, a alma e a divindade, sob as frágeis espécies do Pão, Vós sois minha vida, de Vós brotam para mim graças inúmeras, Vós sois, para mim, mais que as delícias do céu. (Diário de Santa Faustina nº 1718). Jesus eu confio em Vós!
“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1
“Graças e louvores sejam dados a todo o momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.”
DIA 18 - DIA DA RENOVAÇÃO DA ALIANÇA DE AMOR

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe,
guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.

CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.
Confio cegamente em toda a situação,
Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)
Objetivo geral da Campanha da Fraternidade 2016: Assegurar o direito ao saneamento básico para todas as pessoas.

Oração da CFE 2016

Deus da vida, da justiça e do amor,
Tu fizeste com ternura o nosso planeta,
morada de todas as espécies e povos.

Dá-nos assumir, na força da fé
e em irmandade ecumênica,
a corresponsabilidade na construção
de um mundo sustentável
e justo, para todos.

No seguimento de Jesus,
Com a Alegria do Evangelho
e com a opção pelos pobres. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário