terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Jesus é o próprio Amor.

Hoje convidei Jesus ao meu coração. Sois o próprio Amor. Todo o Céu se inflama de Vós e se enche de amor. E, assim, a minha alma Vos Deseja, como a flor ao sol. Jesus, vinde depressa ao meu coração, porque vedes que, como a flor anseia pelo sol, assim o meu coração anseia por Vós. Abro o cálice do meu coração para receber o Vosso amor. [Diário de Santa Faustina n° 1808]. Jesus eu confio em Vós!

Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nos vos pedimos pelas almas dos fiéis defuntos e em especial pela Alma de Maria Angela que chamastes deste mundo.
Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ela, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos Santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscita-la com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida Imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho na unidade do Espirito Santo. Amém.
Dai-lhe Senhor o repouso eterno e brilhe para ela a Vossa Luz. Que as almas dos fiéis defuntos e especialmente a alma de Maria Angela pela Misericórdia de Deus, descansem em paz Amém. Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário