terça-feira, 25 de abril de 2023

Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

 

Hoje chegou a mim o Senhor e disse; Minha filha, ajuda-Me a salvar as almas, Irás a um pecador agonizante e recitarás esse Terço, e com isso conseguirás para ele a confiança na Minha misericórdia, visto que já se encontra em desespero. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1797]. Jesus eu confio em Vós.

“Anjo do Senhor – que por ordem da piedosa providência Divina, sois meu guardião – guardai-me neste dia (tarde ou noite); iluminai meu entendimento; dirigi meus afetos; governai meus sentimentos para que eu jamais ofenda ao Deus e Senhor. Amém.”

Santos Anjos da Guarda, rogai por nós!

SANTO DE HOJE SÃO MARCOS EVANGELISTA

A Oração de São Marcos

Ó glorioso São Marcos, pela graça de Deus Pai você se tornou um grande evangelista pregando as Boas Novas de Cristo.

Que você nos ajude a conhecê-Lo bem para que possamos viver fielmente nossas vidas como seguidores de Jesus Cristo.

Consiga para mim, peço-lhe, fé viva, esperança firme e amor ardente, paciência na adversidade, humildade na prosperidade, lembrança na oração, pureza de coração, intenção correta em todas as minhas obras, diligência no cumprimento dos meus deveres, constância nas minhas resoluções, resignação à vontade de Deus e perseverança na fé em Deus até a minha morte.

E por sua intercessão e seus gloriosos méritos, confio a você esse pedido especial que faço agora:

(faça o seu pedido)

Peço isso pelo poder de Cristo, nosso Senhor, que vive e reina com Deus Pai e o Santo Espírito, um Deus para todo o sempre. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário