segunda-feira, 15 de maio de 2023

3. dia da novena em honra a Santa Rita de Cássia.

8. - Hoje sinto na minha alma um abismo  de miséria. Desejo aproximar-me da santa Comunhão como de uma fonte de misericórdia e submergir toda nesse oceano de amor. 

 Quando recebi Jesus, joguei-me toda Nele como num abismo de misericórdia insondável e, quanto mais eu sentia que sou a própria miséria, tanto mais aumentava a minha confiança Nele.

 Nesse rebaixamento, passei o dia inteiro. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1817]. Jesus eu confio em Vós.

MENSAGEM  MARIANA - SALVE MARIA

Maria, teu amor é vida sempre nova, sempre ardente. Vida que é amor do amor Eterno. Mãe de Deus, dá-nos um profundo amor a Ti! Amém.

Todas as vezes que considero o amor de Maria para comigo - dizia São João Berchmans - enrubesço de vergonha. Como os raios do sol penetram por toda parte, assim o amor maternal de Maria abrange todas as almas. 

Pe. José Kentenich

Primeiras palavras do Papa São João Paulo II, depois de

 ser eleito papa: (16 de outubro de 1978) : "Eu tinha medo de aceitar esta nomeação, mas eu fiz isso em um espírito de obediência a Nosso Senhor Jesus Cristo e em total entrega e confiança a Sua Mãe, a Santíssima Virgem . Então eu estou diante de vocês, para confessar a nossa fé comum, esperança e confiança na Mãe de Cristo e da Igreja "


Amados Leitores, no próximo dia 22, celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 3º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário