8. - Hoje sinto na minha alma um abismo de miséria. Desejo aproximar-me da santa Comunhão como de uma fonte de misericórdia e submergir toda nesse oceano de amor.
Quando recebi Jesus, joguei-me toda Nele como num abismo de misericórdia insondável e, quanto mais eu sentia que sou a própria miséria, tanto mais aumentava a minha confiança Nele.
Nesse rebaixamento, passei o dia inteiro. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1817]. Jesus eu confio em Vós.
Maria, teu amor é vida sempre nova, sempre ardente. Vida que é amor do amor Eterno. Mãe de Deus, dá-nos um profundo amor a Ti! Amém.
Todas as vezes que considero o amor de Maria para comigo - dizia São João Berchmans - enrubesço de vergonha. Como os raios do sol penetram por toda parte, assim o amor maternal de Maria abrange todas as almas.
Pe. José Kentenich
Primeiras palavras do Papa São João Paulo II, depois de
ser eleito papa: (16 de outubro de 1978) : "Eu tinha medo de aceitar esta nomeação, mas eu fiz isso em um espírito de obediência a Nosso Senhor Jesus Cristo e em total entrega e confiança a Sua Mãe, a Santíssima Virgem . Então eu estou diante de vocês, para confessar a nossa fé comum, esperança e confiança na Mãe de Cristo e da Igreja "
Amados Leitores, no próximo dia 22, celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 3º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário