5. + Hoje não me esforço por fazer nenhuma preparação especial. Em nada consigo pensar, embora sinta muita coisa. Anseio pelo momento em que Deus venha ao meu coração e me abandono nos braços, falando-Lhe da minha incompetência. Derramo toda a dor do meu coração, por não poder amá-Lo como desejo. Desperto atos de fé, esperança e amor, e com isso vivo o dia inteiro. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1813]. Jesus eu confio em Vós.
Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro de Vossas chagas, escondei-me.
Não permitais que me separe de Vós.
Do espírito maligno, defendei-me.
Na hora da minha morte, chamai-me
e mandai- me ir para Vós,
para que com os vossos Santos Vos louve
por todos os séculos dos séculos.
Amém.
"Maria, a Virgem Celeste, tornou-se tudo para todos. Da superabundância do seu amor, fez-nos todos devedores seus. A todos abriu seu coração maternal, a fim de que participassem de suas graças. Nela, o prisioneiro encontra o resgate; o enfermo, a saúde; o aflito, o consolo; o pecador, o perdão; o justo, a perseverança; os anjos, a alegria e a felicidade. Não devemos, pois, com confiança filial, aproximar-nos de Mãe tão carinhosa?"
Pe. José Kentenich
Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 8º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/
Nenhum comentário:
Postar um comentário