segunda-feira, 8 de maio de 2023

5º dia da novena em honra a Nossa Senhora de Fátima.

4. + Hoje estou preparado para a vinda do Rei.
 O que sou eu, e quem sois Vós, Senhor, Rei da glória – glória imortal? Ó meu coração, estás consciente de quem hoje vem te visitar? – Sim, sei disso, mas estranhamente não posso compreendê-lo. Oh! se fosse ainda apenas um rei, mas é o Rei dos reis, o Senhor dos senhores. Diante Dele treme todo o poder e dominação. E é Ele que vem hoje ao meu coração! No entanto, ouço que se aproxima, saio ao Seu encontro e O convido a entrar. Quando entrou na morada do meu coração, a minha alma foi tomada de tamanha reverência que desfaleceu de  temor, caindo a Seus pés. Então, Jesus lhe dá a Sua mão e permite bondosamente que se assente a Seu lado. Tranquiliza-a: Estás vendo, abandonei o trono do céu para Me unir a ti. O que estás vendo é apenas uma pequena parcela e a tua alma já desfalece de amor. Como, então, se espantará o teu coração quando Me vires em toda a glória! Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1810]. Jesus eu confio em Vós.
MENSAGEM MARIANA  

"Ó Mãe, abriga-nos sob teu manto,
faze que nosso andar seja no céu.
Protege-nos contra a fome, epidemias e incêndios,
cheios de aflição recorremos a ti.
Diga a teu Filho como outrora, quando ajudou nas
aflições e embaraço: "Senhor, eles não tem mais vinho".
Então, com certeza ele virá em nosso auxílio.

Pe. José Kentenich

Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o  5º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário