terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Deixei toda essa questão nas mãos do Senhor, para que dirija tudo como Lhe aprouver.

O meu coração é uma contínua morada para Jesus. Além de Jesus, ninguém tem acesso a ele. De Jesus tiro forças para a luta com todas as dificuldades e contrariedades. Desejo ser transformada em Jesus, para me poder oferecer pelas almas com perfeição. Sem Jesus não me aproximaria das almas, porque sei o que sou por mim mesma. Procuro me impregnar de Deus, para entregá-Lo às almas. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 193]. Jesus eu confio em Vós!

Ao despertar

 Meu Deus, agradeço-Vos humildemente todos os benefícios que me tendes feito. Por um efeito da Vossa bondade, vejo ainda este dia; quero empregá-lo unicamente em servir-Vos. Consagro-Vos todos os meus pensamentos, palavras, obras e ações: abençoai-as, Senhor, para que nada haja em mim que não seja animado do Vosso amor, e que seja tudo para a Vossa maior honra e glória. Amém.

Obras do senhor, bendizei o senhor

Louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim!

Céus do senhor, bendizei o senhor!

Anjos do senhor, bendizei o senhor!

 

Águas do alto céu, bendizei o senhor!

Potências do senhor, bendizei o senhor!

Lua e sol, bendizei o senhor!

Astros e estrelas bendizei o senhor!

Oração curta ao Anjo da Guarda
Santo anjo do senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe e ilumine.
Na presença de Deus, prometo solenemente honrar e imitar as virtudes de meu Anjo da Guarda, principalmente sua pureza, caridade e obediência a vontade divina.
Sempre me tome a minha frente, meu anjo da guarda, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário