quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

                                  

Ó Jesus, hoje a minha alma está perturbada pelo sofrimento. Nem um raio de luz. A tempestade se enfurece e Jesus está dormindo. Ó meu Mestre, não vou despertar-Vos, não Vos interromperei o doce sono. Eu creio que Vós me fortaleceis, mesmo sem que eu o saiba.
Há horas inteiras em que Vos adoro, ó Pão vivo, em meio às grandes securas da alma. Ó Jesus, puro amor, não necessito de consolos, pois alimento-me da Vossa vontade - ó Altíssimo, a Vossa Vontade é o objetivo da minha existência! Parece-me que o mundo todo está a me servir e de mim depende. Vós, Senhor, compreendeis a minha alma em todos os seus anseios.
Jesus, quando eu mesma não posso cantar-Vos tão amados um hino de amor, admiro o canto dos Serafins, por Vós tão amados. Desejo a exemplo deles, mergulhar em Vós. Nada conseguirá deter um o amor assim, porque nenhuma força tem poder sobre ele. Ele é como o relâmpago que ilumina a escuridão, mas não permanece nela. Ó meu Mestre, formai Vós mesmo a minha alma de acordo com Vossa vontade e os Vossos eternos desígnios!
Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 195]. Jesus eu confio em Vós!

“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)

Salve, ó Corpo Verdadeiro,
Que da Virgem Mãe nascestes e,
Salvando o mundo inteiro,
Sobre a Cruz Te oferecestes.

Do Teu lado transpassado,
Sangue e Água derramastes;
Seja na morte provado
Por aqueles que salvastes!

Jesus, fonte de alegria,
Alimento de unidade;
Jesus, Filho de Maria,
Salvador da humanidade.
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.

Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário