terça-feira, 11 de agosto de 2020

Toda a imensidão do amor de Deus inundou a minha alma.

06.01.1937. Hoje, durante a santa Missa, mergulhei inconscientemente na infinita majestade de Deus. Toda a imensidão do amor de Deus inundou a minha alma. Nesse momento especial conheci o quanto Deus rebaixou-se por mim – Aquele que é o Senhor dos senhores. – E o que sou eu, miserável, para assim conviverdes comigo? O espanto que me dominou depois dessa graça especial permaneceu muito vivo o dia inteiro. Aproveitando da familiaridade que o Senhor me concede, pedi-lhe pelo mundo todo. Nesses momentos, parece-me que o mundo todo depende de mim. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 870]. Jesus eu confio em Vós!
“Ó Santo Anjo da Guarda, meu ser celestial e divino. Comigo cresceu e me acompanhou nos momentos mais difíceis da minha vida. Fiel companheiro que me guarda, eu te peço, me proteja nesse mundo. Ser divino, me ilumine hoje e sempre. Amém.”

SANTA CLARA, VIRGEM
Nasceu em Assis no ano 1193. Imitando o exemplo do seu concidadão Francisco, seguiu o caminho da pobreza, foi Mãe e Fundadora da Ordem das Damas Pobres (Clarissas). A sua vida foi de grande austeridade, mas rica em obras de caridade e de piedade. Morreu em 1253.

Oração: Ó Deus, que na vossa misericórdia atraístes Santa Clara ao amor da pobreza, concedei, por sua intercessão, que, seguindo o Cristo com um coração de pobre, vos contemplemos um dia em vosso Reino. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Amados leitores no dia 14 de agosto, faremos memória de São Maximiliano Maria Kolbe, presbítero e mártir, segue 7º dia da novena. Segue link: http://www.miliciadaimaculada.org.br/ver3/default.asp?pag_ID=35

Nenhum comentário:

Postar um comentário