quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Não temas, pois não te deixarei sozinha. Faz por essa causa o que puderes, Eu farei tudo o que não conseguirei.

14.01.37. Hoje, Jesus entrou no quarto vestido de branco, cingido por um cinto de ouro, e toda a Sua figura resplandecia em grande majestade. Ele disse: Minha filha, por que te entregas a pensamentos de temor? – Respondi: “Senhor, Vós sabeis por quê.” – E disse-me: Por quê? – “Essa obra me atemoriza, Vós sabeis que sou incapaz de cumpri-la.”. – E disse-me Por quê? – “Vedes bem que não tenho saúde, não tenho instrução, não tenho dinheiro, sou um abismo de miséria, tenho medo de conviver com as pessoas. Jesus, eu desejo apenas a Vós, e Vós podeis livrar-me de tudo isso.” – E me disse o Senhor: Minha filha, o que disseste é verdade. És muito miserável, e achei bom realizar a Obra da Misericórdia justamente através de ti, que és a própria miséria. Não temas, pois não te deixarei sozinha. Faz por essa causa o que puderes, Eu farei tudo o que não conseguirei. Tu sabes o que está em teu poder – então realiza-o. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 881]. Jesus eu confio em Vós!
Ó Virgem Maria, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, glória do povo cristão, alegria da Igreja Universal, Salvação do mundo, rogai por nós e despertai em nós os fiéis a devoção à Santíssima Eucaristia, a fim de que nos tornemos dignos de comungar todos os dias. 

Ó Santíssima e Imaculada Senhora, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa, nós, os pecadores, pedimos-vos que nos alcanceis de vosso Divino Filho Sacramentado todos os dons e graças de que necessitamos, para vivermos sustentados de Seu amor, para adquirirmos os merecimentos de Seus fiéis escravos e para termos a felicidade de, com Ele e convosco, viver por todos os séculos dos séculos. Amém.
Deus é minha inspiração, minha fé e meu destino e a Ele agradeço todos os dias por todas as bênçãos divinas!

Eu Te agradeço, meu Deus, por teres me concedido a bênção de viver mais um dia de vida!

HOJE CELEBRAMOS SANTA MÔNICA - MÃE DE SANTO AGOSTINHO
Ó Esposa e Mãe exemplar, Santa Mônica:
Tu que experimentastes as alegrias e as dificuldades da vida conjugal;
Tu que conseguiste levar à fé teu esposo Patrício, homem de caráter desregrado e irascível;
Tu que chorastes tanto e oraste dia e noite por teu filho Agostinho e não o abandonaste mesmo quando te enganou e fugiu de ti.
Intercede por nós, ó grande Santa, para que saibamos transmitir a fé em nossa família; para que amemos sempre e realizemos a paz.
Ajuda-nos a gerar nossos filhos também à vida da Graça; conforta-nos nos momentos de tristeza e alcança-nos da Santíssima Virgem, Mãe de Jesus e Mãe nossa, a verdadeira paz e a Vida Feliz.
Santa Mônica, rogai por nós. Amém.
Amados Leitores, no próximo dia 05 de setembro, celebraremos Santa Teresa de Calcutá, hoje é o 1º dia da novena. Segue link: http://totusmariae.org/novenas/madre-teresa-de-calcuta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário