terça-feira, 18 de agosto de 2020

Eternamente quero graças dar e sem reservas a ti me consagrar.

10.01.1937. Hoje pedi ao Senhor que me desse  forças de manhã, para que eu pudesse ir comungar. Meu Mestre, peço-Vos de todo o meu sedento coração, se for segundo a Vossa santa vontade, dai-me os sofrimentos e as fraquezas que quiserdes, eu desejo sofrer o dia e a noite toda, mas peço-Vos ardentemente, fortificai-me para o momento em que devo receber a santa Comunhão. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 876]. Jesus eu confio em Vós!

“Anjo do Senhor – que por ordem da piedosa providência Divina, sois meu guardião – guardai-me neste dia (tarde ou noite); iluminai meu entendimento; dirigi meus afetos; governai meus sentimentos para que eu jamais ofenda ao Deus e Senhor. Amém.”

Santos Anjos da Guarda, rogai por nós!

“Por tudo cordialmente agradecemos, filial amor, ó Mãe, te oferecemos. O que faríamos se com tanto ardor, não nos cuidasse teu materno amor?
De grandes aflições nos libertaste, com fiel amor a ti nos cativaste. Eternamente quero graças dar e sem reservas a ti me consagrar” (Pe. José Kentenich).
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário