quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Agradecemos, meu Deus, por todas as bênçãos que já recebemos.

Vós vedes, Jesus, que aqui não trazem a santa Comunhão aos doentes, e, assim, se não me fortalecerdes para esse momento, a fim de que eu possa descer à capela, como Vos receberei no Mistério do Amor? -  E sabeis como meu coração anseia por Vós. 
Ó meu doce Esposo, para que tantas explicações? Vós sabeis como Vos desejo ardentemente e, se quiserdes, podereis fazê-los por mim. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 876]. Jesus eu confio em Vós!
TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ
Ó São José Querido - Louvores À São José

Quando estiver morrendo
Quero com viva fé
Me consolar dizendo
Jesus, Maria, José!

Quando, uma vez partida
Para a mansão da luz
Minh'alma dirigida
Oh! Leve ao bom Jesus!

Quando estiver morrendo
Quero com viva fé
Me consolar dizendo

Jesus, Maria, José!
Agradecemos, meu Deus, por todas as bênçãos que já recebemos e que iremos receber, pois sabemos que nunca nos abandonarás!
A bênção de viver é uma graça de Deus e por isso Lhe agradecemos eternamente!
Meu Deus, obrigada por estares sempre presente na nossa vida, pois és Tu nosso consolo e guia!
A Deus agradecemos e só a Ele reconhecemos todo bem da minha vida.
O santo de hoje, são João Eudes, foi um grande missionário do século dezessete. Suas ações são lembradas até os dias de hoje, sobretudo através das congregações que ele fundou para cuidar dos mais abandonados. O carisma missionário de João Eudes nos inspira a buscar com mais esforço o caminho do evangelho e a proclamar em alta voz as maravilhas de Deus.

Oração: Ó Pai, pela vossa misericórdia, São João Eudes anunciou as insondáveis riquezas de Cristo. Concedei-nos, por sua intercessão, crescer no vosso conhecimento e viver na vossa presença segundo o Evangelho, frutificando em boas obras. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário