sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Mas bastou o Nome de Jesus pronunciado uma só vez, e tudo se dispersou.

08.01.1937. Na sexta–feira de manhã, quando me dirigia à capela para participar da Santa Missa, vi de repente na calçada um grande arbusto de zimbro e, nele, um horrível gato que, olhando maldosamente  para mim, não me deixa entrar na capela. Mas bastou o Nome de Jesus pronunciado uma só vez, e tudo se dispersou. Ofereci o dia todo pelos pecadores agonizantes. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 873]. Jesus eu confio em Vós!
Salve, Coração santíssimo!
Salve, Coração dulcíssimo!
Salve, Coração humílimo!
Salve, Coração puríssimo!
Salve, Coração todo dedicado!
Salve, Coração sapientíssimo!
Salve, Coração pacientíssimo!
Salve, Coração obedientíssimo!
Salve, Coração sempre vigilante!
Salve, Coração fidelíssimo!
Salve, Coração cumulado de felicidade!
Salve, Coração misericordiosíssimo!
Salve, Coração amantíssimo!

Nós vos adoramos, vos louvamos, vos glorificamos, vos rendemos graças. Nós vos amamos de todo o coração, com toda a nossa alma e com todas as nossas forças. Nós vos oferecemos, damos, consagramos, imolamos nosso próprio coração. Recebei-o e possuí-o todo inteiro e purificai-o. Iluminai-o e santificai-o, para que ele viva em vós e que vivais e reineis nele agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
 
Hoje celebramos São Maximiliano
Maria Kolbe, mártir da caridade 
ORAÇÃO: Ó São Maximiliano, escuta esta oração de louvor e de súplica que dirijo a ti com confiante devoção.
Louvo a santidade de tua vida, guiada pela intrépida fé no mistério de Cristo, sustentada pela firme esperança no poder de sua graça, animada pela ardente caridade para com Deus e com o próximo.
Permita-me viver constantemente em fiel correspondência com a dignidade humana e cristã.
Exalto a tua atividade apostólica, na qual te empenhaste com férvido zelo para educar o povo de Deus na fé de Cristo Senhor, e na veneração da Imaculada, Mãe tua e Mãe nossa, Maria.
Permite-me poder colaborar com todas as minhas forças, junto com a Imaculada, Rainha do mundo e Mãe da Igreja, no advento do Reino de Cristo entre os homens.
Admiro o sacrifício heroico com o qual ofereceste a tua vida espontaneamente para salvar a de um irmão.
Permita-me crer firmemente que a fé em Cristo Senhor é a única vitória que vence o mal, e de poder operar com a coragem dos mártires, pelo triunfo da justiça, da caridade e da paz. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário