quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Eu e minha casa, serviremos o Senhor.

Meu mestre,  fazei que o meu coração não espere ajuda de ninguém, mas que procure sempre levar ajuda, consolo e todo alívio aos outros. Tenho sempre o coração aberto aos sofrimentos dos outros e não fecho o meu coração para aquele que sofre, mesmo que por isso tenha sido ironicamente chamada de “lixeira”, isto é, que cada um joga a sua dor no meu coração. Respondi que todos tem um lugar em meu coração, e eu, em compensação, o tenho no Coração de Jesus.  As observações maliciosas com respeito a esse direito ao amor não estreitarão o meu coração. Minha alma é sempre sensível nesse ponto, e apenas Jesus é meu estímulo para o amor ao próximo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 871]. Jesus eu confio em Vós!
Na Semana Nacional da Família rezemos por todas as famílias para que sejam protegidas por Deus e que cada lar possa crescer sempre mais na fé e no amor a Ele, e que as famílias possam ter mais tempo para Ele, o Cristo Senhor.

Rezemos por todas as famílias que tiveram seus entes queridos contaminados pela Covid-19, para que encontrem conforto e esperança em Deus e possam ser alimentados pela fé que vem dele a superar esse momento difícil. E que tão logo possamos achar a cura para essa doença.

Rezemos uma oração por todas as famílias para que sempre possam servir ao Senhor na alegria e possam sempre estar sob a proteção dele. E que persistam no amor mesmo em meio as dificuldades. Amem!

“Deus e Pai de todos nós, em Jesus, vosso Filho e Senhor Nosso, vós nos fizestes filhos e filhas na família da Igreja. Que a vossa graça e amor ajudem nossas famílias em todos os lugares do mundo a permanecerem unidas na fidelidade ao Evangelho. Que o exemplo da Sagrada Família, com o auxílio de vosso Santo Espírito, guie todas as famílias, especialmente as mais atribuladas, para que sejam lares de comunhão e oração e sempre busquem vossa verdade e vivam em vosso amor. Por Jesus Cristo nosso Senhor. Amém. Jesus, Maria e José, rogai por nós!”
SANTO DO DIA SANTA JOANA FRANCISCA DE CHANTAL
“Feliz quem põe em Deus sua esperança.”
Santa Joana Francisca, em todos os estados de vida que marcaram o teu caminho, colocaste em Deus tua esperança.
Faze-nos partilhar tua fé invencível, tua esperança inquebrantável, teu amor ardente a Deus e ao próximo.
Ajuda os jovens a se empenharem na realização do seu futuro. 
Ajuda as famílias a viver o amor mútuo e a superar as dificuldades.
Ajuda aqueles e aquelas que perderam um ente querido, a crer, mesmo assim, no amor de Deus.
Ajuda os sacerdotes, religiosos e religiosas a irradiar a “Palavra de Deus”.
Escuta a prece de nossos corações, dá-nos coragem e força para andar sempre pelo caminho reto e “ser testemunhas da luz em todas as circunstâncias”. Amém.
Amados leitores no dia 14 de agosto, faremos memória de São Maximiliano Maria Kolbe, presbítero e mártir, segue 8º dia da novena. Segue link: http://www.miliciadaimaculada.org.br/ver3/default.asp?pag_ID=35

Nenhum comentário:

Postar um comentário