sábado, 15 de agosto de 2020

Deves saber que Me pediste uma grande coisa, mas vejo que foste levada pelo puro amor para Comigo.

Durante a santa Missa, senti de maneira especial a proximidade do Senhor. Após a santa Comunhão olhei com confiança para o Senhor e disse para Ele: “Jesus, como desejo dizer-Vos uma coisa” e o Senhor olhou com amor para mim e perguntou: E o que é que desejas dizer-Me? – “Jesus, peço-Vos pelo inconcebível poder da Vossa misericórdia, que todas as almas que hoje falecerem sejam livradas do fogo do inferno, ainda que sejam os maiores pecadores. Hoje é sexta-feira, memorial da Vossa amarga agonia na Cruz, e os anjos não se admirarão disso porque a Vossa misericórdia é inconcebível.” – E Jesus estreitou-me ao Seu Coração e disse: Filha querida, conseguiste conhecer bem a profundidade da Minha misericórdia. Farei como pedes, mas une-te continuamente ao Meu Coração agonizante e satisfaz a Minha justiça. Deves saber que Me pediste uma grande coisa, mas vejo que foste levada pelo puro amor para Comigo e , por isso, satisfaço o teu pedido. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 873]. Jesus eu confio em Vós!
CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA 
Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos, em ato de entrega total ao Senhor. Por Vós seremos levados a Cristo. Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai. Caminharemos à luz da fé e faremos tudo para que o mundo creia que Jesus Cristo é o Enviado do Pai. Com Ele queremos levar o Amor e a Salvação até aos confins do mundo.

Sob a proteção do vosso Coração Imaculado seremos um só povo com Cristo. Seremos testemunhas da Sua ressurreição. Por Ele seremos levados ao Pai, para glória da Santíssima Trindade, a Quem adoramos, louvamos e bendizemos. Amém.
O Teu amor cobre as nossas fraquezas e a Tua fidelidade é maior do que todos os obstáculos na nossa vida. Obrigado, Deus!
Tu sempre foste nosso melhor amigo, Aquele que nunca nos abandonou ou desamparou; e por tudo isso Te agradeço, meu Deus!
Meu Deus, agradecemos pela dádiva da vida e pela bênção de cada dia!
Agradecemos por tudo, meu Deus, pois através do Teu amor vemos que a vida é luz e cada instante é precioso!
Amados Leitores celebraremos São Miguel Arcanjo no dia 29 de setembro, hoje iniciamos a quaresma. Segue link da quaresma de São Miguel:   http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/oracao/quaresma-de-sao-miguel-arcanjo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário