segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Jesus eu confio em Vós!

O médico me respondeu: “Para ter a consciência tranquila e, ao mesmo tempo não lhe criar dificuldade, vamos combinar o seguinte: quando fizer tempo bom, não chover, e a irmã se sentir bem, então pode ir a missa, mas que a irmã cuide disso em sua consciência”. – Alegrei-me por ver que o médico tem tanta consideração para comigo. Vedes, Jesus, já fiz o que dependia de mim; agora, conto Convosco e estou inteiramente tranquila. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 878]. Jesus eu confio em Vós!
SÃO BARTOLOMEU, Apóstolo
Nasceu em Caná. O apóstolo Filipe conduziu-o a Jesus. Diz uma tradição que depois da Ascensão do Senhor pregou o Evangelho na Índia e aí recebeu a coroa do martírio.

Oração: Ó Deus, fortalecei em nós aquela fé que levou São Bartolomeu a seguir de coração o vosso Filho, e fazei que, pelas preces do Apóstolo, a vossa Igreja se torne sacramento da salvação para todos os povos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. 
Louvor Das Criaturas Ao Senhor
Pe. Delton Filho
Almas dos justos, bendizei o Senhor
Santos e humildes, bendizei o Senhor!
Jovens Misael, Ananias e Azarias, bendizei o Senhor
Louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim!

Ao pai e ao filho e ao espírito santo
Louvemos e exaltemos pelos séculos sem fim!
Bendito sois, senhor, no firmamento dos céus!
Sois digno de louvor e de glória eternamente!

Filhos de israel, bendizei o Senhor!
Louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim!
Sacerdotes do senhor, bendizei o Senhor!
Servos do senhor, bendizei o Senhor!
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário