quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Tenhamos confiança em Deus, porque é bom e inconcebível, e a Sua misericórdia ultrapassa o nosso entendimento.

A minha união com os agonizantes continua a ser estreita. Oh! como é incompreensível a misericórdia de Deus, permitindo que, pela minha pobre oração, leve ajuda aos agonizantes. Na medida das minhas possibilidades, procuro estar junto de cada agonizante. Tenham confiança em Deus, porque é bom e inconcebível, e a Sua misericórdia ultrapassa o nosso entendimento. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 880]. Jesus eu confio em Vós!
TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ
Ó São José Querido - Louvores À São José
Ó São José querido
Meu caro protetor!
Seja o meu canto ouvido
Na glória do Senhor!

Quando estiver morrendo
Quero com viva fé
Me consolar dizendo
Jesus, Maria, José!

És de Maria esposo
Íntegro São José!
Para eu morrer ditoso
Pede por mim mercê
“Senhor da Messe, Pastor do Rebanho,
Faz ressoar em nossos ouvidos
Teu forte e suave convite:
“Vem e segue-me!”
Derrama sobre nós o Teu Espírito,
Que Ele nos dê sabedoria
Para ver o caminho,
E generosidade para seguir Tua voz!Senhor, que a messe não se perca
Por falta de operários!
Desperta nossas comunidades para a Missão!
Ensina nossa vida a ser serviço!
Fortalece os que querem dedicar-se ao Reino
Na vida consagrada e religiosa!Senhor, que o Rebanho não pereça
Por falta de Pastores!
Sustenta a fidelidade de nossos bispos,
Padres, diáconos e ministros!
Dá perseverança a nossos seminaristas!
Desperta o coração de nossos jovens
Para o ministério pastoral em Tua Igreja!Senhor da Messe e Pastor do Rebanho,
Chama-nos para o serviço de teu povo.
Maria, Mãe da Igreja, modelo dos servidores do Evangelho,
Ajuda-nos a responder: “SIM”. – Amém“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário