segunda-feira, 4 de julho de 2011

                                                             Diálogo com Jesus
         Jesus:  Alma, vejo que estás sofrendo muito. Vejo que não tens força nem sequer para falar Comigo. Eis que Eu mesmo falarei contigo. Ainda que os teus sofrimentos sejam os maiores, não percas a tranquilidade de espirito nem te abandones ao desânimo. No entanto, diz-me, Minha filha, quem ousou ferir o teu coração? Diz-me tudo, fala-me de tudo, sê sincera no procedimento Comigo, desvenda-me todas as feridas do teu coração. Eu as curarei, e o teu sofrimento se tornará fonte da tua santificação. 
       Alma:  Senhor, meus sofrimentos são tão grandes e tão numerosos e duram Há tanto tempo, que começo a desanimar.
         Jesus: Minha filha, não podes desanimar. Sei que confias em Mim sem limites, sei que conheces a Minha bondade e a Minha misericórdia. Então, talvez possamos conversar detalhadamente sobre tudo o que te aflige o teu coração.    [D. 1487 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário