terça-feira, 26 de julho de 2011

Diario de Santa Faustina


                                                             VIDA EUCARISTICA
        Ah! como Me dói que as almas se unam tão pouco Comigo na Santa Comunhão! Espero pelas almas e elas se mostram indiferentes. Amo-as tão afetuosa e sinceramente, e elas não confiam em mim. Quero cobri-las de graças e não querem aceitá-las. Procedem Comigo como alguma coisa inanimada e,no entanto tenho  o Coração cheio de amor e misericódia. Para conheceres ao menos um pouco a minha dor, imagina a mãe mais carinhosa, que ama muito seus filhos; no entanto, estes filhos desprezam o amor da mãe: imagina a sua dor, ninguém a poderá consolar. Isso é apenas uma pálida imagem e semelhança do Meu amor. [ D. 1447 ].
           

Um comentário:

  1. Eu gosto muito das mensagens de Santa Faustina, uma das mensagens que amo é essa: A Humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a Minha misericórdia (Diário,300).

    ResponderExcluir