sábado, 30 de julho de 2011

                                                    Jesus Morreu Por Amor
         O sofrimento é o maior tesouro na terra,  purifica a  alma. No sofrimento conhecemos quem é nosso verdadeiro amigo. O verdadeiro amor é medido com o termômetro dos sofrimentos.  [D.342 ].
       Jesus, agradeço-Vos pelas pequenas cruzinhas diárias, pelas contrariedades nos meus planos, pelas dificuldades na vida em comum, pela má interpretação das minhas intenções, pela humilhação que sofro dos outros, pelo procedimento rude comigo, pelos julgamentos injustos, pela saúde fraca e esgotamento fisico,pela abnegação da vontade própria, pelo aniquilamento do próprio eu, pela incompriensão em tudo, pelo transtorno de todos os meus planos.
        Agradeço-Vos, Jesus, pelos sofrimentos interiores, pela aridez do espírito, pelos temores, medos e incertezas, pelas trevas e espessa cerração interior, pelas tentações e diversas provações, pelos tormentos que são dificeis de exprimire especialmente, por aqueles em que ninguém nos compreenderá, pela hora da morte.    [Diário. 343 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário