segunda-feira, 25 de julho de 2011

       Minha filha, nas semanas em que não Me viste nem sentiste a Minha presença, estive unido contigo mais profundamente que nos momentos de enlevo. E a fidelidade e o perfume da tua oração chegaram até Mim.
        Após estas palavras, a minha alma foi inundada pelo consolo divino. Eu não via Nosso Senhor e só podia pronunciar uma única palavra, isto é, " Jesus." E depois de pronunciar esse Nome, novamente a minha alma foi inundada de luz e de profundo recolhimento, que se manteve por três dias sem interrupção. No entanto, exteriormente, eu podia cumprir as minhas obrigações.  [D. 1246 ].


       Todo meu ser foi atingido nos mais  profundos recônditos. A grandeza de Deus não me atemoriza, mas me torna feliz; porque dado-lhe honra, eu mesma sou exaltada. Vendo a Sua felicidade, eu própria me sinto feliz, visto que tudo que existe Nele recai sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário