terça-feira, 2 de outubro de 2012

Celebramos Hoje Nosso Anjo da Guarda

                                                   Promessa de bênção

    Vou enviar um Anjo adiante de ti para te proteger no caminho e para te conduzir ao lugar que te preparei. Está de sobreaviso em sua presença, e ouve o que êle te diz. Não lhe resista: pois êle não vos perdoaria vossa falta, porque meu nome está nêle. Mas, se lhe obedeceres pontualmente, se fizeres tudo o que eu te disser, serei o inimigo dos teus inimigos, e o adversário dos teus adversários. Porque meu Anjo marchará adiante de ti e te conduzirá [ Exodo 23, 20-23a]   

                                    Oração ao Anjo da Guarda
    Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus, Iluminai a minha alma, garda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário