sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Terço da Misericórdia

          Minha filha, exorta as almas a rezarem esse terço que te dei. Pela recitação deste Terço agrada-Me dar tudo o que Me peçam. Quando os pecadores empedernidos o recitarem, encherei de paz as suas almas,e a hora da morte deles será feliz.
         Escreve isto para as almas atribuladas: Quando a alma vir e reconhecer a gravidade dos seus pecados, quando se abrir diante de seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não se desespere, mas antes se lançe com confiança nos braços da Minha misericórdia, como uma criança no braço da sua querida mãe.
        Essas almas têm prioridade no Meu Coração compassivo, elas têm primazia à Minha misericórdia. Diz que nenhuma alma que tenha invocado a Minha misericórdia se decepcionou ou experimentou vexame. Tenho predileção especial pela alma que confiou na Minha bondade.
        Escreve que, quando recitarem esse Terço junto aos agonizantes, Eu Me colocarei entre o Pai e a alma agonizante não como justo juiz, mas como Salvador misericordioso.   [ Diário 1541 ].

                               Jesus eu Confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário