quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Coração Aberto aos Outros

      Santa Terezinha: _ Meu Mestre, fazei que o meu coração não espere ajuda de ninguém, mas que procure sempre levar ajuda aos outros, consolo e todo o alivio. Tenho sempre o coração aberto aos sofrimentos dos outros, embora por isso tenha sido ironicamente chamada de "lixeira", isto é, que cada um joga a sua dor no meu coração. Respondi que todos tem um lugar em meu coração, e eu, em compensação, o tenho no Coração de Jesus. As observação maliciosas com respeito a esse direito ao amor não estreitarão o meu coração. Minha alma é sempre sensivel nesse ponto, e apenas Jesus é meu estimulo para o amor ao próximo.  [ Diário 871 ].

                                    Jesus eu Confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário