domingo, 7 de outubro de 2012

Diálogo de Jesus e Santa Faustina

      Depois da Santa Missa sai para o jardim, para fazer a minha meditação, porque a essa hora ainda não havia pacientes no jardim, e então eu podia ficar à vontade. Quando meditava sobre os beneficios de Deus, o meu coração inflamava-se de um amor tão forte que parecia que o meu peito arrebentaria,. "Então, Jesus colocou-se diante de mim e disse: _ O que estás fazendo aqui tão cedo?  Respodi: "Estou meditando sobre Vós, sobre a Vossa misericórdia e bondade para conosco. E Vós, Jesus, o que fazeis aqui?" _ Saí ao teu encontro, para te cumular de novas graças. Estou à procura de almas que queiram aceitar a Minha graça  [ Diário 1705 ].

                          Jesus eu Confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário