quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Santa Comunhão

                                   Santa Comunhão Fonte da Misericórdia

      _ Jesus: .Minha filha, faz o propósito de nunca te apoiares nas pessoas. Conseguirás muita coisa se te submeteres inteiramente à Minha vontade e disseres: "Faça-se em mim não como eu quero, mas segundo a Vossa vontade, ó Deus." Deves saber que essas palavras, pronunciadas da profundeza do coração, nesse mesmo instante elevam a alma ao auge da santidade. Por uma alma assim tenho predileção especial. Ela Me dá grande glória. Ela enche o Céu com o perfume da sua virtude. Mas deves saber que a força que tens em ti  para suportar os sofrimentos decore da Santa Comunhão frequente,e, potanto, vem com freqüência a esta fonte da misericórdia e tira com o vaso da confiança tudo de que necessitares.
    _ Alma: "Graças Vos sejam dadas, Senhor, por Vossa inconcebivel bondade, por Vos terdes dignado ficar conosco neste exilio e habitar conosco como Deus da Misericórdia, e por derramares à nossa volta o brilho da Vossa compaixão e bondade. Foi à luz dos Vossos raios da Misericórdia que compreendi quanto me amais."  [ Diário 1487 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário