sexta-feira, 15 de abril de 2016

Coração de Jesus eu confio em Vós!



...Filha querida conseguiste conhecer bem a profundidade da Minha misericórdia. Farei como pedes, mas une-te continuamente ao Meu Coração agonizante e satisfaz a Minha justiça. Deves saber que Me pediste uma grande coisa, mas vejo que foste levada pelo puro amor para Comigo e, por isso, satisfaço o teu pedido. [Diário de Santa Faustina nº 873]. Jesus eu confio em Vós!
 
Oh! Cristo Jesus! eu vos reconheço por Rei universal.
Tudo o que tem sido feito, tem sido criado por Vós. Exercei sobre mim todos os vossos direitos. Eu renovo minhas promessas do batismo, renunciando a Satanás, a suas pompas e a suas obras, e prometo viver como bom cristão. E de um modo particular, eu me obrigo a fazer triunfar, segundo minhas forças, os direitos de Deus e de vossa Igreja.
Divino Coração de Jesus, eu vos ofereço minhas pobres orações para alcançar que todos os corações reconheçam vossa Realeza Sagrada, e que assim o Reino de vossa paz se estabeleça em todo o universo. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário